Bacalhau da Noruega

Bacalhau da Noruega

Sigam o canal “Vida na Noruega” para mais conteúdos como esse, acesse hoje é grátis! Assita conteúdo de qualidade.

Primeiro documentário sobre o Bacalhau feito por mim, fiquem atentos no canal do youtube “Vida na Noruega” sempre tem vídeos novos sobre a Noruega.

O bacalhau da Noruega é um dos melhores do mundo, morar na capital do bacalhau tem as suas vantagens. Nesse vídeo podemos conhecer a orgiem do bacalhau de forma histórica, falar sobre a antiga Noruega, um pincelada na história de como as pessoas faziam para sobreviver neste país frio durante os meses de inverno da escandinávia, além da história também temos acesso a saber como funciona o processo nos dias atuais, como são as fábricas de bacalhau aqui na Noruega e tirar muitas dúvidas sobre a salga do bacalhau e até mesmo saber para onde vai a cabeça do bacalhau e porque nunca a vemos, visitamos também o maior restaurante de bacalhau não só na Noruega, mas também da Europa. Falamos com o chef de cozinha super reconhecido por trazer as tradições do bacalhau de volta e claro também temos duas receitas típicamente norueguesas do bacalhau, como ele era feito quando a Noruega ainda era um país pobre de forma tradicional que se perpetua até os dias de hoje. Este projeto teve apoio da Embaixada da Noruega em Brasilia, do Conselho Norueguês da Pesca a Seafood From Norway. Venha conhecer tudo sobre o bacalhau e como ele está relacionado com a Noruega e o Brasil também, através deste vídeo, que é também a minha primeira grande matéria em formato jornalístico.

Documentário parte 1 de 2022

Uma resposta para “Bacalhau da Noruega”

  1. Eu amei esse vídeo Je ! Inclusive tenho utilizado para mostrá-lo pra todo mundo quando falo sobre a cultura da Noruega. Todos se surpreendem com a riqueza do vídeo e a história do famoso bacalhau que é tão amado aqui no Brasil!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: